Experiências Gastronômicas
Por Jessie Caruzo e Neto Costa
29 de Junho 2018

CHURRASCADA - RIBEIRÃO PRETO

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil!

A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. 

Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes - com acompanhamentos. 

A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade. 

Cerca de 15 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de 5 milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição - oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades - além de open bar de cerveja, água e refrigerante. 

O evento acontece nesse sábado, dia 30 de junho, e o público poderá assistir a nova turnê de Matogrosso e Mathias. 

Clássicos do sertanejo e todas as canções de sucesso estarão no repertório: 'Tentei de Esquecer', 'Frente a Frente', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', dentre tantos outros. 

Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar, afinal são mais de 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros hits que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular. 

Na Churrascada em Ribeirão Preto, neste final de semana, não será diferente. 'É bom o público ir se preparando. Será um grande show, sem hora para acabar.' encerra Mathias.

Com quase 10 horas de duração, a Churrascada conta com outras atrações. Os últimos ingressos estão à venda no https://www.ingresse.com/churrascadaribeiraopreto - com todos os cortes e open bar de cerveja Budweiser, água e refrigerante. 

Jessie Caruzo e Neto Costa

Apaixonados por gastronomia, fotografia, mundo digital e redes sociais, moramos em Ribeirão Preto e somos formados em administração. Criamos esse espaço onde dividimos nosso dia a dia, dicas, experiências gastronômicas, viagens, receitas, projetos e muito mais! Sejam bem vindos!